Justin Bieber e Selena Gomez e parecem estar se reaproximando após término do namoro em novembro de 2012. No entanto, os amigos mais próximos da cantora parecem não estar muito satisfeitos com a reconciliação pública dos pombinhos. "Todos que amam Selena odeiam Justin. Só de sair com ele já é uma grande contradição para ela", afirmou uma fonte a "Life & style".
Os encontros entre eles aconteceram duas semanas após Justin admitir que ainda nutre sentimentos pela ex. "O término nos afetou especialmente quando estamos em frente a tantas pessoas", disse ele em entrevista a uma rádio em dezembro do último ano. "É uma coisa pública. É muito difícil para nós dois. Mas, você sabe, ela é uma ótima mulher. Eu a amo até hoje", disparou.
Ainda de acordo com a revista, outra evidência da reconciliação seria a compra de uma casa por Selena no mesmo bairro onde Bieber mora, em Calabasas, na Califórnia. "Ela olhou em outros bairros mas realmente se apaixonou por uma casa próxima a Justin", contou a fonte.
Segundo os amigos de Justin as inteções dele com Selena são boas. "Justin procurou Selena após ela cancelar sua turnê", disse um amigo do cantor a "Life & style". "Ele queria ter certeza que ela estava bem e saudável, ele se preocupa muito com ela", completou.
No dia 2 de janeiro o site "TMZ" fotografou os dois andando de segway pelas ruas do bairro onde Justin mora em Los Angeles. Dois dias depois, Justin posou abraçadinho com Selena, levantando rumores de que os dois teriam reatado o namoro durante as festas de fim de ano: "Adoro o jeito que você olha para mim", escreveu o cantor na legenda da foto.
Nenhum comentário:
Postar um comentário