Miley Cyrus resolveu falar novamente sobre o fim do seu noivado com o ator Liam Hemsworth. O relacionamento do casal chegou ao fim em setembro. Em entrevista para a apresentadora Barbara Walters, a cantora contou:
"Eu ficava muito assustada com a possibilidade de ficar sozinha, e pensei, esse ano aconteceu uma transição muito grande se comparada com os outros anos. Eu não quero nunca mais ter que precisar de alguém, com a qual você sente que, sem ele, você não pode ser você mesma".
E completou: "Acho que eu não pensei o que representam os 19 anos, eu fiquei noiva com 19. Foi muito divertido ficar com aquela aliança durante alguns anos. Mas, agora eu sinto que eu realmente posso ser feliz. Eu esperava por esses momentos de silêncio, quando eu estou na minha casa, sozinha".
Em outubro, Miley também falou sobre o fim do noivado em entrevista a Ellen Degeneres. A apresentadora reelembrou a última participação da cantora em seu programa – quando Ellen ofecereu um “despedida de solteira” com dois rapazes musculusos – e perguntou se é estranho o fato deles não estarem mais juntos.
Miley respondeu: "Eu acho que as pessoas passam mais tempo pensando sobre isso do que eu realmente fico. Eu acredito que quando um capítulo acabou, você tem que fechá-lo e iniciar um novo. E é nessa fase onde estou agora. Eu sinto que deveria agradecer pelo fato da minha energia não estar sendo focada nisso”, disse ela no programa “The Ellen DeGeneres Show”.
Nenhum comentário:
Postar um comentário