Depois de usar figurino de Thierry Mugler na turnê pelos Estados Unidos, Beyoncé usará peças da grife Gucci nas apresentações que fará na América Latina, incluindo aí, é claro, o Brasil. As roupas foram criadas pela diretora criativa da marca, Frida Giannini.
"Criar para Beyoncé foi muito divertido, pois ela sempre faz shows incríveis. Eu quis fazer com que os outfits dessem vida aos atributos que vejo em suas performances, como a autoconfiança e sua poderosa feminilidade. Seu enorme talento, ética de trabalho e autenticidade são suas características mais predominantes”, disse a diretora.
Em agosto, Beyoncé deu uma prévia de dois dos looks exclusivos da Gucci, durante show em Nova York: um minivestido bordado e enfeitado com lantejoulas metálicas e penas, e uma blusa preta e com calça stretch branca de seda. A turnê latino-americana irá revelar novos looks que a Frida criou para Beyoncé.
A parceria de Beyoné com a marca surgiu com o convite de Frida a Beyoncé e a atriz Salma Hayek Pinault para fundar o "Chime for change", uma campanha para convocar as vozes que lutam por meninas e mulheres ao redor do mundo. Um vídeo-manifesto, narrado por Salma e com trilha sonora de Beyoncé, será exibido com legendas em português e espanhol ao público latino-americano como parte da turnê "The Mrs. Carter Show". Beyoncé também irá promover um projeto local em apoio a meninas e mulheres da América Latina.
A cantora se apresenta no dia 8 de setembro em Fortaleza e depois segue para Belo Horizonte (11/09), Rio de Janeiro (13/09), São Paulo (15/09), Brasília (17/09), Caracas, na Venezuela (20/09), Cidade do México, no México (26/09), e São José, em Porto Rico (28/09).
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